CP moderniza site para melhorar experiência dos clientes

- Publicidade -

A CP lançou novas funcionalidades digitais no site e na App, incluindo bilhetes sem login, Cartão CP digital e informação em tempo real sobre viagens.

A CP – Comboios de Portugal lançou um conjunto de novas funcionalidades digitais, tanto na sua plataforma online como na App CP, com o objetivo de simplificar e tornar mais intuitiva a experiência dos passageiros.

Entre as atualizações, passa a ser possível adquirir bilhetes através do site sem necessidade de criar uma conta, enquanto a área de cliente myCP foi completamente renovada, permitindo gerir viagens e pedidos de forma mais personalizada e prática.

O site da CP permite agora solicitar o Cartão CP ou o Navegante apenas com a Chave Móvel Digital, agilizando o processo e reforçando a segurança. O Cartão CP encontra-se também disponível em formato digital na App CP, juntamente com o Passe Ferroviário Verde, oferecendo mais conveniência aos utilizadores.

Para quem planeia deslocações, a aplicação passou a fornecer informação em tempo real sobre os serviços ferroviários, permitindo aos passageiros poupar tempo e tomar decisões mais informadas sobre os seus trajetos.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados