Corsair One a100 é o novo computador que promete rivalizar com as novas consolas

Parece uma consola, mas é um PC.

Corsair One a100
- Publicidade -

A Corsair atualizou as características de um dos seus computadores mais populares, o compacto Corsair One.

O novo modelo chama-se Corsair One a100 e vem preparado com componentes de topo que prometem colocá-lo entre os melhores setups gaming e à altura do que a nova geração de consolas pode oferecer, tanto a nível técnico como de versatilidade.

Esta nova versão inclui um poderoso AMD Ryzen de 3ª geração e surge em três configurações distintas, entre um 12-core, 24-thread AMD Ryzen 9 3900X e um 16-core, 32-thread AMD Ryzen 9 3950X CPU.

Igualmente, a versatilidade permite a configuração com diferentes placas gráficas da NVIDIA GeForce RTX até à atualmente mais poderosa GeForce RTX 2080 Ti.

O Corsair One a100 inclui características transversais aos diferentes modelos, como por exemplo 32GB de memória RAM a 3200MHz DDR4 e armazenamento de dados ultrarrápido graças a um Force MP600 NVMe M.2 SSD até 1TB.

Mas além das suas características de topo, o grande destaque está na sua forma compacta, com cerca de um quarto do volume de uma torre de PC convencional, colocando-o à “altura” das consolas da próxima geração, como a PlayStation 5 e a Xbox Series X.

Contudo, esta aposta está limitada a bolsos bem fundos. Já disponíveis na loja online da Corsair, os novos computadores da linha One a100 aparecem a partir de 3439,99€.

Fonte:Corsair

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.