- Publicidade -

E no próximo ano o festival celebra 20 anos de existência.

Chegou ao fim mais uma edição do Cooljazz, desta vez com um espetáculo esgotado de Norah Jones. Cerca de 45 mil pessoas passaram pelo Hipódromo Manuel Possolo e Parque Marechal Carmona, em Cascais, que recebeu a 18ª edição do Cooljazz.

O Cooljazz 2023 arrancou em grande com o espetáculo de Lionel Richie, que já vinha anunciado desde 2019 e por várias razões do domínio público só em 2023 subiu ao palco do festival, perante uma plateia esgotada e rendida ao talento do icónico artista.

Seguiram-se noites bastantes diversificadas com apresentações em palco dos norte-americanos Snarky Puppy e da dupla Kings of Convenience, antes mesmo de receber o irlandês Van Morrison.

A enchente para receber Ben Harper marcou o início da terceira semana do evento, que culminou com brilhante atuação de Norah Jones. Pelo meio da semana atuou ainda Tiago Bettencourt e Nena. A presença de artistas portugueses fez-se notar em todos os dias do festival. Filipe Karlsson, Filho da Mãe, Golden Slumbers e João Só são nomes que marcaram a edição de 2023.

O Cooljazz regressa em 2024 de 1 a 31 de julho ao Hipódromo Manuel Possolo, para celebrar os 20 anos do festival numa edição que vai marcar em todas as frentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados