O Continente inaugurou novas lojas no distrito de Leiria e em Viseu. As aberturas criaram 58 postos de trabalho e incluem doações a instituições locais.
O Continente inaugurou duas novas lojas nos distritos de Leiria e Viseu, reforçando a presença da insígnia nestas regiões e criando um total de 58 novos postos de trabalho. Com estas aberturas, o número de unidades da marca passa a ser de 18 no distrito de Leiria e 11 no distrito de Viseu.
As novas superfícies comerciais localizam-se na Marinha Grande e em Canas de Senhorim. A loja da Marinha Grande, situada na Avenida José Gregório, dispõe de uma área de vendas de 1.200 m² e encontra-se próxima de zonas residenciais e de serviços, numa das principais vias de ligação à Vieira de Leiria. O espaço integra peixaria com atendimento, talho em regime de livre serviço, padaria, pastelaria e uma secção de refeições prontas. Possui ainda oito caixas de pagamento – quatro tradicionais e quatro automáticas – e um parque de estacionamento com 90 lugares, incluindo quatro para pessoas com mobilidade reduzida e quatro com carregamento elétrico Plug & Charge.
Já a loja de Canas de Senhorim, localizada na Avenida Pedras Altas, apresenta uma área de 1.000 m² e características semelhantes. Disponibiliza também peixaria com atendimento, talho self-service, padaria e pastelaria. Conta com oito caixas – quatro assistidas e quatro automáticas – e um parque de estacionamento com 77 lugares, dos quais dois estão reservados a pessoas com mobilidade reduzida, quatro dispõem de carregadores elétricos e oito são destinados a bicicletas.
A abertura destas duas unidades Continente resultou na criação de 37 postos de trabalho na Marinha Grande e 21 em Canas de Senhorim. Ambas funcionam diariamente entre as 8h e as 21h.