Conhece os novos comandos para a Xbox Series X e S

- Publicidade -

Agora que a Xbox Series X e S já podem ser pré-reservadas, surgem também os novos periféricos das consolas.

comandos para a Xbox Series X e S

Apesar das novas consolas serem retrocompatíveis com periféricos da Xbox One, há uma nova geração de equipamentos que promete tirar partido de algumas funções únicas, como é o caso dos novos comandos adaptados às Xbox Series X e Xbox Series S.

Aparentemente, os novos comandos são muito semelhantes aos atuais da Xbox One e PC, mas com algumas pequenas diferenças e melhorias emprestadas da Elite Series, como é o caso do novo D-Pad. Com um aspeto mais limpo, os novos comandos contam com uma textura traseira mais aderente ao toque, mas o grande destaque vai para o novo botão de partilha de clipes e vídeos, algo que vai facilitar a vida aos mais criativos.

Também importante de destacar é a nova ligação USB que é feita via USB-C, servindo também para carregar as baterias vendidas em separado.

Os novos comandos trazem um cabo e podem ser usados a pilhas AA, além da bateria, e apresentam-se em três novos tons, Carbon Black, Robot White e Shock Blue.

comandos para a Xbox Series X e S

Para quem quiser usar os novos comandos com bateria, como tem sido tradição até hoje, terá que a adquirir em separado, num pacote que inclui a bateria e um novo cabo USB-C.

Da mesma forma que os comandos antigos são compatíveis com as novas consolas, os novos comandos são compatíveis com uma miriade de equipamentos, desde consolas Xbox One, PCs Windows 10, smartphones Android (para jogar via xCloud) e iOS.

comandos para a Xbox Series X e S

Com este novo passo, os comandos vêm, assim, substituir os atuais, o que significa também que o Xbox Design Lab, onde os jogadores podiam personalizar os seus comandos novos, vai sofrer alterações. Para já, vai ficar inativo, mas o regresso já está prometido para 2021, com novidades adaptadas aos novos comandos.

Os novos comandos chegam a 10 de novembro em dois formatos, Comando Sem Fios Xbox + Adaptador Sem Fios para Windows 10 e Comando Sem Fios Xbox + Cabo USB-C, por 59,99€ cada. Já a bateria recarregável Xbox + Cabo USB-C ficará disponível por 22,99€.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Em breve, poderá ser possível jogar os jogos da nossa biblioteca da Xbox via Xbox Cloud Gaming

Alguns jogos fora do Xbox Game Pass começaram a receber a opção de jogo via Cloud.

Discord desbloqueia novas funcionalidades aos Insiders da Xbox

A partir de agora, há uma nova forma de comunicar no ecossistema de jogos da Microsoft.

A Xbox vai à Gamescom 2022

A equipa da Xbox confirma a presença na feira de jogos europeia, com detalhes em breve.

Chovem jogos em julho no Xbox Game Pass

Com o regresso de três jogos Yakuza no catálogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.