Confraria Cascais reabriu portas com decoração renovada e novos pratos

Muitas e boas opções.

Confraria Cascais

Foi no passado mês de junho que demos aqui conta de que a Confraria tinha aberto, por tempo indeterminado, um espaço pop-up em Cascais. Na altura, também referimos que o conhecido espaço no município atravessava uma intervenção de restyling no espaço, para o tornar ainda mais acolhedor, confortável e elegante.

Pois bem, essa intervenção já está concluída. O espaço ganhou uma nova cor e ficou mais leve e confortável, dando a sensação de que, mesmo no interior, os visitantes se encontram no exterior, rodeados por bonitos jardins verticais que contrastam com um elegante azul.

A cozinha foi igualmente alvo de uma intervenção, fornecendo agora melhores condições ao chef e à sua equipa e, consequentemente, uma melhor e mais variada experiência aos clientes.

Mas ainda mais importante é saber que também a carta apresenta novidades.

Entre entradas, saladas, uramakis, niguiris e gunkans, são mais de 10 os novos pratos do espaço que prometem tornar este verão ainda mais fresco e saboroso. Da América Latina, a Confraria Cascais trouxe uma diversidade de ingredientes, como o peixe, marisco, batata e milho, que brilham em opções como o Polvo Olivo (tártaro de polvo em molho de azeitonas sobre chips estaladiças), o Tiradito Salmão Passion (confecionado com salmão, molho de maracujá e quinoa crocante), as Inka Gyosas (com molho de pimenta amarela peruana e parmesão) ou o Uramaki Acevichado (preparado com peixe branco, atum e abacate, banhados em molho de ceviche).

Já o exotismo da cozinha japonesa ganha protagonismo nos imperdíveis e instagramáveis gunkans e niguiris, de que são exemplo o Gunkan Foie Gras (junta a doçura da maçã e do foie gras caramelizado ao sabor salgado do atum), o Gunkan Belly Salmon (é utilizada a barriga do salmão, o azeite trufado e o caju), o Gunkan Tako Spicy (com salmão e tempura de polvo, finalizado com um delicioso e picante molho caseiro) e o Niguiri White Fish (combina peixe branco braseado, manteiga de trufa e broto de coentro).

O Confraria Cascais decidiu ainda apostar nos regimes de takeaway e delivery – disponível num raio de entrega de cerca de 7km e com taxa gratuita – providenciando uma área reservada dentro do espaço exclusivamente para estes serviços.

O restaurante tem capacidade para cerca de 67 pessoas, 41 no interior e 26 na esplanada. O horário de funcionamento do restaurante é das 12h às 24h de segunda-feira a quinta-feira e das 12h até às 02h em vésperas de feriados e de sexta-feira a domingo.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.