Confirmada para este ano a 17.ª edição do Festival Para Gente Sentada

A informação foi dada no programa Maluco Beleza, de Rui Unas.

- Publicidade -

Há vários anos que a Ritmos organiza o Festival para Gente Sentada, evento que já recebeu nomes como Kamaal Williams, John Grant, Nils Frahm, Perfume Genius, Julien Baker, José González, Patrick Watson, Tindersticks, entre muitos outros.

Pois bem, em ano de pandemia, muitos poderiam ter dúvidas sobre a realização da 17.ª edição do festival. Mas nada temam, pois está mesmo confirmada. A informação foi dada por João Carvalho, da Ritmos, em conversa com Rui Unas no programa Maluco Beleza.

Há também outra novidade: o mês em que o evento se realiza. Em 2017, 2018 e 2019, o festival realizou-se em novembro, porém, e talvez devido à pandemia, este ano a festa da música acontece em dezembro.

No que toca ao cartaz, nada se sabe por enquanto. Contudo, e tendo em conta que não têm acontecido concertos de artistas/bandas estrangeiras em Portugal, até porque não é economicamente viável fazer essas contratações com as atuais restrições em vigor, é expectável que o lineup do Festival Para Gente Sentada contenha somente artistas/bandas nacionais.

João Carvalho foi mesmo muito contido no que toca à revelação de detalhes sobre a 17.ª edição do festival, pelo que, e até indicação em contrário, tudo aponta para que aconteça novamente em Braga.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Festival Para Gente Sentada. Sai Jonathan Wilson, entra Kamaal Williams

Devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do Festival Para Gente Sentada, Jonathan Wilson cancelou o espetáculo agendado para o dia 15 de novembro. A novidade, divulgada ontem, deixou os fãs preocupados, mas a organização foi rápida em arranjar um substituto de qualidade: Kamaal Williams.

Festival Para Gente Sentada 2019 com cartaz fechado

Pode-se dizer que a organização foi bastante rápida a fechar o cartaz. Aos já anunciados Jonathan Wilson, John Grant, O Terno e Sensible Soccers juntam-se agora Bia Ferreira, Homem em Catarse, Little Friend e Bia Maria. São estes os nomes que constituem todo o cartaz do Festival Para Gente Sentada 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.