Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

- Publicidade -

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.

Bill Callahan

Sim, é mais um artigo dedicado a cancelamentos de espetáculos. Desta vez, o azar calhou a Bill Callahan, que não teve outra hipótese a não ser cancelar os concertos que estavam agendados para 30 de maio no Hard Club, no Porto; 31 de maio no Convento de São Francisco, em Coimbra; e 1 de junho na Aula Magna, em Lisboa.

“Todos os portadores de bilhetes para os espetáculos, poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir do dia 18 de maio, no respectivo local ou website de compra”, refere a promotora Everything is New no Facebook.

Bill Callahan, também conhecido por atuar com o nome Smog, iria regressar ao nosso país para apresentar o mais recente álbum Shepherd in a Sheepskin Vest, lançado no ano passado.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados