fbpx

Concerto de Lauv em Lisboa foi cancelado

Os portadores de bilhetes para este espetáculo têm agora 60 dias úteis para devolver o bilhete.

Lauv Concerto Lisboa

Será difícil, muito difícil existirem eventos com muita gente nos próximos tempos. Tendo isto em conta, muito são os espetáculos adiados ou cancelados. Desta vez, foi a vez da Everything is New cancelar o concerto de Lauv, originalmente agendado para dia 11 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“Todos os portadores de bilhetes para o espetáculo, terão oportunidade de devolução no prazo máximo de 60 dias úteis a contar a partir do dia de hoje, 27 de abril de 2020, no respetivo local ou website de compra”, refere a promotora no post de Facebook.

E quanto ao concerto dos Guns & Roses em Portugal?

São muitos as pessoas que, nas redes sociais, têm perguntando insistente se o concerto irá mesmo realizar-se. A resposta, porém, é sempre a mesma: “O concerto dos Guns N’ Roses está sobre avaliação, pelo que estamos a estudar todos os cenários bem como a possibilidade de novas datas. Assim que houver novidades, serão anunciadas nos nossos canais habituais”, refere a Everything is New num dos comentários na página oficial de Facebook.

Recorde-se que o concerto de Axl Rose (vocais, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado) continua agendado para dia 20 de maio no Passeio Marítimo de Algés.

Fonte:EIN
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).