Concerto de Iggy Pop no Royal Albert Hall em 2016 chegou ao YouTube

A já considerada lendária atuação do icónico artista aconteceu em 2016. Iggy Pop contou com convidados de nesse concerto.

Foi em março de 2016 que Iggy Pop, ele que estava confirmado para a edição deste ano do festival EDP Vilar de Mouros (mas que não irá realizar-se devido à pandemia de COVID-19) deu um belíssimo concerto que foi gravado e editado em DVD.

O concerto, integrado na tour de apresentação de Post Pop Depression, 17º disco de estúdio do músico, faz agora quatro anos que foi gravado. Como tal, nada melhorar que celebrar essa data com a disponibilização do espetáculo na Internet.

É isso mesmo. A já considerada lendária atuação do músico foi disponibilizada ontem no canal oficial do YouTube, pelo que podem e rever quando quiserem. Neste espetáculo, Iggy Pop contou com uma super banda, constituída, entre outros, por Josh Homme e Dean Fertita, ambos dos Queens of the Stone Age, e pelo baterista Matt Helders, dos Arctic Monkeys.

O concerto, com a duração de praticamente duas horas, apresenta-nos Post Pop Depression tocado quase na íntegra, bem como clássicos dos álbuns The Idiot e Lust for Life.

Na altura, Iggy Pop estava com 69 de idade. Porém, e como é seu apanágio, demonstrou uma energia incrível no palco. Tomara muitos músicos chegarem a essa idade com todo aquele estofo.

Sigam-nos

12,238FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Trivium regressam a Portugal em 2021

Será que vão ter novamente o cantor Toy como convidado especial?

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.