Leiria. Companhia Portugueza do Chocolate abre loja ao público a 1 de junho

O evento de inauguração aconteceu hoje com a presença de diversos autarcas da região.

Companhia Portugueza do Chocolate
- Publicidade -

Muitos dos nossos leitores possivelmente nunca terão ouvido falar da marca Daniel’s Chocolate, mas os leirienses certamente que sim. Pois bem, a marca revelou-se hoje com um novo nome. Uma nova imagem, por assim dizer.

Apresenta-se agora como Companhia Portugueza do Chocolate, mas mantém o ADN. É, portanto, uma marca de chocolate artesanal com fábrica, cafetaria e loja física do criador do Bombom Mais Caro do Mundo, Daniel Gomes.

Fundada em 2012, lá está, com o nome Daniel’s Chocolate, a Companhia Portugueza do Chocolate apresenta-se num edifício emblemático da freguesia das Cortes, uma antiga cooperativa de vinho, complementando a ligação entre a zona histórica com vista para o rio Lis com a promoção de produtos portugueses.

Como referimos, o espaço terá uma loja, sim, mas também uma chocolataria, onde serão produzidos chocolates sem glúten, sem lactose, vegan ou outros ainda mais originais. Já na cafetaria será possível comer crepes e gelados, bem como beber café ou um bom vinho.

A Companhia Portugueza do Chocolate abre ao público dia 1 de junho, seguindo as medidas e recomendações da DGS (Direção Geral da Saúde), dando a oportunidade aos amantes de chocolate de conhecer os produtos artesanais, incluindo o Bombom de Leiria, disponíveis na loja física e online da marca.

Fonte:CPC
- Publicidade -

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plex Arcade é o novo serviço que permite jogar clássicos da Atari

O melhor de tudo? Podem até adicionar os vossos emuladores e ROMs à plataforma.

Conservatórias e registos encerrados. Somente funcionam os serviços essenciais

A medida foi ontem divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN).