Leiria. Companhia Portugueza do Chocolate abre loja ao público a 1 de junho

- Publicidade -

O evento de inauguração aconteceu hoje com a presença de diversos autarcas da região.

Companhia Portugueza do Chocolate

Muitos dos nossos leitores possivelmente nunca terão ouvido falar da marca Daniel’s Chocolate, mas os leirienses certamente que sim. Pois bem, a marca revelou-se hoje com um novo nome. Uma nova imagem, por assim dizer.

Apresenta-se agora como Companhia Portugueza do Chocolate, mas mantém o ADN. É, portanto, uma marca de chocolate artesanal com fábrica, cafetaria e loja física do criador do Bombom Mais Caro do Mundo, Daniel Gomes.

Fundada em 2012, lá está, com o nome Daniel’s Chocolate, a Companhia Portugueza do Chocolate apresenta-se num edifício emblemático da freguesia das Cortes, uma antiga cooperativa de vinho, complementando a ligação entre a zona histórica com vista para o rio Lis com a promoção de produtos portugueses.

Como referimos, o espaço terá uma loja, sim, mas também uma chocolataria, onde serão produzidos chocolates sem glúten, sem lactose, vegan ou outros ainda mais originais. Já na cafetaria será possível comer crepes e gelados, bem como beber café ou um bom vinho.

A Companhia Portugueza do Chocolate abre ao público dia 1 de junho, seguindo as medidas e recomendações da DGS (Direção Geral da Saúde), dando a oportunidade aos amantes de chocolate de conhecer os produtos artesanais, incluindo o Bombom de Leiria, disponíveis na loja física e online da marca.

Fonte:CPC
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.