Como obter mais ISK ao caçar em EVE Online?

A caça aos piratas em EVE Online pode ser valiosa.

EVE Online

EVE Online é um jogo variado e cheio de conteúdos e formas para obter moedas EVE Online ISK, necessárias para adquirir a maioria dos itens do jogo. Uma das formas mais populares e comuns para obter estas moedas é através do “ratting”. O ratting é uma atividade dos jogadores que consiste na caça de piratas NPCs, inimigos do jogo que surgem nos cinturões de asteróides à espreita dos jogadores para lhes também roubarem ISK.

Esta atividade não é para qualquer um, mas, quando é bem-feita, é possível obter mais ISK através de ratting do que a partir de missões de nível 4. Além disso, as chances de encontrar loot raro de fações e officers sao muito maiores. Por isso, para o sucesso das nossas missões de ratting, temos que ter em conta vários fatores.

Depende do nível de segurança

Os NPCs que surgem num cinturão de asteróides dependem dos níveis de segurança. Níveis de segurança baixos vão conter poucos NPCs com recompensas ISK muito baixas. Por isso, é melhor evitar os sistemas com níveis de segurança de 0.5, mas sistemas com 0.4 a 0.1 são melhores porque vão revelar conjuntos de cruisers, battlecruisers e, às vezes, battleships. Mas é também mais fácil de encontrar piratas que nos possam ameaçar.

Sistemas Nullsec

Na verdade, é bem mais seguro fazer missões em sistemas com alta segurança ou visitar regiões nullsec para fazer farming de NPCs. Nos nullsec, a baixa população torna essas regiões mais seguras para fazer ratting sem encontrar outros jogadores ou inimigos. Todos os sistemas nullsec podem ativar o aparecimento de battleships com prémios que variam entre os 500 mil e o 2.05 milhões de ISK por nave, o que torna a aventura bem lucrativa. Alguns dos sistemas solares em regiões nullsec têm prémios mais elevados do que outros, podendo, por exemplo, incluir várias naves. Já outros oferecem uma chance de prémios e recompensas ainda maiores.

Como selecionar um sistema

Todos os sistemas nullsec estão listados com nível de segurança 0.0 no mapa do jogo, mas estes contêm uma avaliação negativa que vai dos -0.01 aos -1.0, que é o nível de segurança real. Quanto mais baixo for esse número, mais valiosas são as naves e os prémios. Idealmente, devemos querer encontrar um sistema com avaliação mais baixa e muitos cinturões de asteróides, de forma a não esgotarmos NPCs a destruir muito rapidamente.

Há uma regra no jogo para sistemas onde as fações nativas de piratas NPCs daquela região forçam o aparecimento de NPCs, como se a segurança fosse de -1.0. Isto significa que aparecem no melhor tipo possível. Por isso, é possível apanhar NPCs raros que largam módulos que valem milhares de milhões nessas regiões. Como resultado, as regiões com NPCs piratas podem ser muito lucrativas para ratting.

Contudo, os sistemas NPC como este podem ser alvos para os piratas, uma vez que contam com uma densidade populacional maior que os sistemas nullsec. É uma boa ideia estudar o mapa do jogo e as outras ferramentas para encontrar sistemas mais tranquilos para cultivar NPCs para mais ISKs.

Atualiza a tua nave

À medida que começamos a colecionar mais loot com as explorações de ratting, surge a necessidade de atualizar a nossa nave para se ajustar melhor às nossas atividades. Módulos Tractor Beam são úteis quando queremos encher a carga ao máximo com EVE itens valiosos em vez de lixo. E, provavelmente, vamos também querer outra nave no futuro que esteja preparada para rebocar carga, uma vez que vamos precisar de espaço para todos os módulos e outras peças de loot para vender por EVE Online ISK. Por isso, é importante ter a nave certa para os momentos certos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,043SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Canal Disney Channel Family Fun começa a funcionar no Dia da Criança

Este é um canal temporário, funcionando até final do mês de junho.

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.