Coliseu Porto Ageas já reabriu portas

O belíssimo espaço voltou a funcionar ontem, dia 1 de junho. Mas com novas medidas, claro.

Coliseu Porto Ageas
Foto de: João Octávio

Após quase três meses de encerramento, e sempre em linha com as recomendações da Direção-Geral de Saúde, o Coliseu Porto Ageas reabriu ontem, dia 1 de junho, as suas portas ao público.

Como seria de esperar, existem várias mudanças, logo a começar pela lotação. Com uma capacidade máxima de 4000 pessoas, o Coliseu Porto Ageas passará agora a ter como limite de público cerca de 1500 espetadores, sempre em lugares sentados, garantindo o distanciamento recomendado durante a realização dos nossos espetáculos.

Outras das medidas a aplicar passam pela definição de novos circuitos de circulação para o público (evitando ajuntamentos) e um frequente e rigoroso plano de limpeza e desinfeção das instalações, nomeadamente a higienização completa das salas antes da abertura de portas e após cada sessão.

Já a bilheteira também está em funcionamento, mas em horário reduzido, de segunda a sábado, das 13h às 16h. Nas transações, será privilegiada, sempre que possível, a utilização de cartão bancário sem contacto. No caso dos espetáculos cancelados, o Coliseu procurará também efetuar a devolução para cartão multibanco, evitando o manuseamento de notas e moedas.

Fonte:CPA
- Publicidade -

Sigam-nos

10,710FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu Porto Ageas vai exibir o icónico Metropolis com música ao vivo

Em julho há também uma Gala de Ópera na mítica sala portuense.

Coliseu do Porto muda de nome

As marcas ganham cada vez mais importância no naming de edifícios e pavilhões.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.