Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na “inauguração”.

- Publicidade -

Falta menos de um mês para a reabertura do Coliseus dos Recreios, em Lisboa. É na noite de 13 de junho, às 21h30, que a emblemática sala volta a funcionar, depois de mais de dois meses encerrada devido à pandemia provocada pelo coronavírus. E claro, está preparado um espetáculo especial para esta “reinauguração”.

Em palco, estarão Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas, convidados do Coliseu para abrilhantar a noite. Mas não só. Também os espetadores que comprem bilhete estarão no palco. O objetivo? Celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum da Rua das Pretas.

Este evento, chamemos-lhe assim, vai funcionar nos seguintes moldes: Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS. Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos “wine roommates” da Rua Das Pretas. O bilhete custa 45€.

Como a lotação é limitada, para aqueles que não forem a tempo de comprar bilhete, saibam que o concerto será exibido na Internet, pelo que poderão adquirir os CONCERT WINE TICKETS e assistir a partir de casa.

Contendo uma garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido o concerto. Também estes bilhetes custam 50€ cada.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

O fim da atual temporada de Fortnite vai ter uma experiência a solo

A conclusão da sexta temporada do segundo capítulo promete.

Os The Game Awards 2020 acontecem hoje. Espreita onde assistir

Celebra os melhores jogado, noite dentro.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.