Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na “inauguração”.

Falta menos de um mês para a reabertura do Coliseus dos Recreios, em Lisboa. É na noite de 13 de junho, às 21h30, que a emblemática sala volta a funcionar, depois de mais de dois meses encerrada devido à pandemia provocada pelo coronavírus. E claro, está preparado um espetáculo especial para esta “reinauguração”.

Em palco, estarão Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas, convidados do Coliseu para abrilhantar a noite. Mas não só. Também os espetadores que comprem bilhete estarão no palco. O objetivo? Celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum da Rua das Pretas.

Este evento, chamemos-lhe assim, vai funcionar nos seguintes moldes: Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS. Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos “wine roommates” da Rua Das Pretas. O bilhete custa 45€.

Como a lotação é limitada, para aqueles que não forem a tempo de comprar bilhete, saibam que o concerto será exibido na Internet, pelo que poderão adquirir os CONCERT WINE TICKETS e assistir a partir de casa.

Contendo uma garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido o concerto. Também estes bilhetes custam 50€ cada.

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.