Clientes NOS com acesso a todas as emissões do #EstudoEmCasa a partir da box

A plataforma da NOS poderá ser encontrada na UMA (via A Minha TV) ou na Iris (via Arquivo) a partir da tarde de hoje.

EstudoEmCas

Já toda a gente sabe por esta altura que os alunos do 1º, 2º e 3º não têm aulas presenciais até final do ano letivo. Ao invés disso, apostou-se no antigo formato da TeleEscola, mas atualizado. Chama-se #EstudoEmCasa, está no ativo desde o passado dia 20 de abril e abrange um universo de 850 mil alunos.

Agora, e como dá sempre jeito rever aulas anteriores, a NOS lança uma plataforma partir da qual se pode aceder facilmente às aulas e materiais pedagógicos emitidos na RTP Memória.

Este é um serviço que agrega todas as emissões do programa, organizadas por ano letivo e, em cada ano, por disciplina. O objetivo passa por facilitar revisões da matéria e permitir uma rápida visualização e recuperação das emissões a qualquer hora do dia, com flexibilidade de horários, em função das rotinas e ritmo de cada família.

Para os interessados que sejam clientes NOS, saibam que o poderão fazer através da UMA (via A Minha TV) ou na Iris (via Arquivo. Resta dizer que este serviço é totalmente gratuito, pelo que não requer qualquer subscrição.

Já a partir do próximo dia 4 de maio, será ainda possível encontrar os materiais do #EstudoEmCasa no Videoclube da NOS. Os conteúdos serão atualizados diariamente, mediante a disponibilização dos mesmos por parte da RTP.

Fonte:NOS

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Como ganhar dinheiro a investir online desde casa

Nos últimos anos, o desenvolvimento tecnológico tornou possível o lançamento de ideias e projetos revolucionários em todo o mundo.

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.