O Clan disponibiliza vagas full-time, part-time, presenciais, híbridas ou remotas, em mais de 20 regiões de Portugal e também fora do país.
O início de um novo ano é, para muitos, um momento de reflexão sobre objetivos profissionais e de planeamento de mudanças de carreira. Procurar um novo emprego ou explorar oportunidades no estrangeiro está entre as resoluções mais comuns para 2026.
O Clan surge como uma plataforma com mais de 500 ofertas de emprego, abrangendo diversas áreas de actividade, desde Engenharia, Banca e Seguros, Finanças e Contabilidade, a Apoio ao Cliente, Hotelaria e Turismo, Retalho, Marketing, Administração, Agricultura, Arquitectura, Vendas, Manutenção e Tecnologia, Logística, Transportes e Distribuição ou Saúde. Esta diversidade permite que os candidatos encontrem funções que se alinhem com diferentes perfis e interesses profissionais.
As oportunidades estão distribuídas por todo o território nacional, incluindo cidades e regiões como Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, assim como nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Para quem pretende alargar horizontes internacionais, existem também vagas em países como Angola e Uganda.
O Clan disponibiliza distintos regimes de trabalho, desde posições em full-time, com modalidades presencial, híbrida ou remota, a oportunidades em part-time, geralmente presenciais. Esta flexibilidade permite que os profissionais encontrem funções compatíveis com a sua disponibilidade e objetivos de carreira.
