O Grupo Clan está a recrutar mais de 300 profissionais para cantinas escolares em várias regiões de Portugal, com início previsto para setembro.
O Grupo Clan anuncia a abertura de mais de 300 postos de trabalho no setor da Restauração Coletiva, abrangendo cantinas escolares em diversas regiões do país. As funções disponíveis destinam-se a cozinheiros e empregados de refeitório, com início previsto para o arranque do novo ano letivo, em setembro.
Com mais de três décadas de presença no mercado, o Clan procura reforçar equipas em cerca de 30 localidades, distribuídas do norte ao sul de Portugal, incluindo Braga, Guimarães, Porto, Matosinhos, Loures, Oeiras, Santarém, Figueira da Foz, Marinha Grande, Seixal, entre outras.
O perfil procurado privilegia candidatos com experiência prévia ou formação na área da restauração, disponibilidade imediata e competências como organização, trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e autonomia. A proatividade é também uma característica valorizada.
Todos os detalhes sobre as vagas, requisitos e processo de candidatura estão disponíveis no site do Clan, permitindo que os interessados apresentem a sua candidatura de forma directa e rápida.