Sem grandes surpresas Chris Evans volta enquanto Steve Rogers em Avengers: Doomsday.
Após muita antecipação e muitas fugas de informação a Marvel confirma oficialmente o regresso de Chris Evans ao Universo Cinemático da Marvel com o primeiro teaser oficial de Avengers: Doomsday.
Inicialmente apresentado em algumas projeções de Avatar: Fire and Ash, o teaser que surge agora online poderia muito bem ser uma cena de créditos final de qualquer outro filme. Sem qualquer linha de diálogo, acompanhado pelo tema dos Avengers, numa versão mais melancólica e etérea, assistimos a Steve Rogers, novamente interpretado por Chris Evans a arrumar o seu icónico fato, antes de surgir com um bebé ao colo, que podemos assumir que é o seu filho. E no final, surge a mensagem “Steve Rogers vai regressar em Avengers: Doomsday”. Porque é que Steve Rogers regressa depois do fecho da sua história em Endgame ou qual será a importância do pequeno bebé, para já nada se sabe, com o teaser a cumprir o seu propósito de alimentar teorias e especulações.
As questões também se multiplicam com a presença de Robert Downey Jr. que também regressa, mas no corpo de uma nova personagem, o muito antecipado Doctor Doom, que ainda carece de uma apresentação real. Apresentação essa que se especula que aconteça com um outro teaser em breve.
Para além de Chris Evans e de Robert Downey Jr., também é sabido que Chris Hemsworth voltará ao papel de Thor num papel principal, graças a um segundo teaser que está a ser projetado em alguns cinemas.
Avengers: Doomsday ganha assim mais um nome de peso à longa lista de 27 atores e personagens revelados em março passado, que incluem não só Avengers, como também X-Men da saga da Fox, entre os quais se destacam Patrick Stewart enquanto Professor X, Ian McKellen enquanto Magneto e os favoritos Channing Tatum enquanto Gambit e James Marsden enquanto Cyclops.
Avengers: Doomsday tem estreia marcada para dezembro de 2026 e tal como a duologia Infinity War e Endgame, já tem a sua sequela a apontar para o final de 2027, com Avengers: Secret Wars, naquele que promete ser um filme ainda mais ambicioso e projeto de sonho dos realizadores Irmãos Russo.
