O Worten Mock Fest apresenta os primeiros nomes internacionais do seu cartaz, que promete ser recheado de grandes talentos da indústria do humor.
Depois de atrair mais de 10.000 fãs de humor em 2025, o festival internacional de comédia Worten Mock Fest está de regresso ao Cinema São Jorge, em Lisboa, entre 28 e 30 de agosto, e já anunciou os primeiros cabeças-de-cartaz.
Chris D’Elia, Michelle Wolf e Sam Morril são as primeiras confirmações do festival, que se vão juntar a muitos outros artistas nacionais ainda por anunciar. O polémico humorista americano Chris D’Elia sobe a palco a 28 de agosto; depois de ter estado por cá em março do ano passado, Michelle Wolf regressa a 29 de agosto; e o fenómeno das redes sociais Sam Morril estreia-se em Portugal a 30 de agosto.
“A primeira edição mostrou que havia espaço, e vontade, para um festival de comédia. Provou que a comédia pode ocupar um espaço maior, mais plural e mais ambicioso“, destaca Ricardo Soares, diretor da KILT. Em comunicado, o responsável pelo festival sublinha que, nesta segunda edição, a KILT assume “o desafio de crescer com intenção, consolidar o festival, reforçar a sua identidade, afirmá-lo como referência nacional e ampliar a sua presença internacional“.
A pré-venda exclusiva para os subscritores da waiting list abre na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro. A venda geral terá início dois dias depois, na sexta-feira, dia 30 de janeiro.
