Gastar 20€ na Cepsa pode valer uma viagem à Europa

- Publicidade -

“Quando há futebol, jogamos em casa” é a nova campanha para todos os clientes da Cepsa.

Começou na passada terça-feira, 4 de junho, e vai até 14 de julho, a nova campanha da Cepsa, “Quando há futebol, jogamos em casa“, que oferece aos vencedores dez viagens à Europa.

“Quando há futebol, jogamos em casa” é uma campanha drigida a todos os clientes da Cepsa que realizem uma compra igual ou superior a 20 euros, sendo que os membros do Clube Cepsa Gow têm mais hipóteses de ganhar. Estes recebem três participações no sorteio, enquanto os clientes anónimos recebem apenas uma participação.

De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa, através da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, a Cepsa “quis assinalar o seu apoio a todos os aficionados do desporto rei, numa altura em que tem lugar uma das mais reconhecidas competições mundiais. Assim, a Cepsa irá oferecer dez viagens a um destino na Europa à escolha dos vencedores“.

A campanha “Quando há futebol, jogamos em casa” vai estar em destaque na rede de postos de abastecimento da Cepsa, e será divulgada em diversas plataformas, nomeadamente nas televisões e rádios nacionais líderes de audiência, na rede Multibanco, em diferentes meios digitais e nas redes sociais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados