Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veículo do filme de 1989.

Batwing
- Publicidade -

Batman faz anos, mas são os fãs que recebem as prendas. O Grupo LEGO revelou um novo set inspirado nas aventuras do Cavaleiro das Trevas, mais precisamente na sua passagem pelo grande ecrã em 1989, pela visão de Tim Burton, que recria um dos veículos mais icónicos e fantásticos do herói, o Batwing.

Composto por 2363 peças, o LEGO DC Batman Batwing de 1989 é um set meio brinquedo, meio de coleção, que permite a construção de um gigante Batwing inspirado no filme, à escala das minifiguras LEGO, onde podemos colocar no seu interior o próprio Batman, incluído no set, graças ao acesso do cockpit que tem uma cobertura amovível.

Como seria de esperar, o set conta com uma série de Easter-Eggs para os fãs descobrirem, como um ecrã que mostra balões de gás do Joker, ou o logótipo “Bat Engine” no motor do veículo.

Como já referimos, este é um set de dimensões grandes, com 11cm de altura, 52cm de comprimento e 58cm de largura, com uma base que permite ser exposto numa mesa ou prateleira, ou então pendurado numa parede, revelando a sua forma do símbolo do morcego do Batman.

O LEGO DC Batman Batwing de 1989 pode chegar às mãos dos fãs em duas datas: a partir do dia 21 de outubro para os membros do VIP LEGO e para os restantes a partir do dia 1 de novembro em LEGO.com ou nas lojas LEGO.

Fonte:LEGO
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Sê o Rei ou Rainha do mundo com o LEGO Titanic

Icebergue não incluído.

LEGO com um novo set dedicado a Queer Eye

Esta nova aposta chega para celebrar a criatividade e promover a positividade.

A LEGO já se prepara para o Natal com um novo set festivo

E que tal mudar o presépio por um set LEGO?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante no Entroncamento

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.