E a primeira compra garante logo desconto de 10% no cartão.
Quando uma determinada plataforma entrega produtos de algum local que tem cartões de fidelização, ou algo do género, faz sentido que essas plataformas possam, de alguma forma, integrar esses cartões ou vantagens. E a Glovo tem estado a caminhar nesse sentido.
Por exemplo, no passado mês de março, a Glovo e o H3 juntaram-se para lançar, na altura, aquele que foi o primeiro programa de fidelização numa plataforma de delivery em Portugal, permitindo acumular pontos na app H3 por cada refeição adquirida na Glovo.
Agora, é a vez do Continente apostar em algo do género, uma vez que passa a ser possível associar o Cartão Continente às compras efetuadas no Continente através da Glovo.
Em termos práticos, dentro da app Glovo, os clientes só têm de procurar por Continente e colocar o número do seu cartão no campo de adesão ao programa de fidelização ao finalizar a sua encomenda. Depois de inserido, o número fica automaticamente guardado para compras futuras na cidade onde foi efetuada a encomenda.
Para o lançamento desta parceria, foi criada uma campanha que permite aos clientes que façam a sua primeira compra no Continente através da app Glovo, já com o Cartão associado, acumular 10% do valor dessa compra em saldo no Cartão Continente.
Recorde-se que os clientes podem pedir, a partir de casa ou de outro local, através da Glovo, até cerca de 6.000 referências do Continente, e receber em minutos. O Cartão Continente é o maior cartão de descontos do país e, atualmente, pode ser usado em mais de 2.000 pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros.