As pizzas artesanais da Capricciosa já podem ser encomendadas online

Depois é só escolher o estabelecimento e levantar.

Capricciosa
- Publicidade -

Na era em que vivemos, ja ninguém gosta do velho método de ligar para um estabelecimento e fazer uma encomenda. Hoje em dia, com opções como a Uber Eats e Glovo, toda a gente prefere estes formatos digitais, mas nunca ninguém pensa que, através destas plataformas, estão a pagar bem mais devido a várias taxas. Adiante.

Ciente disso, a Capricciosa tem agora um sistema de takeaway online onde é possível fazer o pedido e escolher em que restaurante e a que horas querem levantar. Como? Através da Vincitables, aplicação que permite fazer a gestão de reservas, cartas digitais, takeaway e, muito brevemente, delivery.

Para fazê-lo, basta acederem ao site oficial da Capricciosa e decidir em qual dos restaurantes Capricciosa pretendem fazer a encomenda: Doca de Santo Amaro, Carcavelos, Parque das Nações ou Cascais. Depois, basta clicar em “encomendar”, selecionar os pratos favoritos e escolher a hora de levantamento – na Doca de Santo Amaro e Cascais os pedidos podem levantados em regime drive thru.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Doca de Santo foi renovado ao fim de 22 anos de existência

O melhor de tudo? Tem parque de estacionamento à porta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.