Há muito molho no UEFA EURO 2024 com a Calvé e a Hellmann’s

- Publicidade -

As duas marcas são os molhos oficiais da competição e lançaram uma campanha especial.

Este verão, a Calvé e a Hellmann’s convidam os portugueses a reunirem-se nos dias de jogo através de um amor partilhado pela comida e o futebol. Da verdadeira maionese Hellmann’s aos clássicos molhos Calvé, estes são os ingredientes essenciais para transformar cada momento de convívio numa celebração gastronómica nesta época desportiva.

As marcas de Nutrition da Unilever – Calvé e Hellmann’s – acreditam na alegria da união em torno do amor compartilhado pela boa comida e pelo futebol em dias de jogo, enquanto milhões de adeptos se reúnem entusiasticamente em apoio às suas seleções durante a competição de futebol UEFA Euro 2024. Assim, as marcas juntam-se numa parceria com a UEFA e lançam a campanha Saboreia o Jogo, apoiada através de várias plataformas como TV, digital, redes sociais e apoio em loja, seja física ou online.

Mas a campanha não serve apenas para relembrar a união e o amor. Há um passatempo que pode levar 56 adeptos sortudos aos jogos do Euro, entre outros prémios.

Existem 28 bilhetes duplos para os jogos do Euro, incluindo os três jogos já confirmados em que Portugal vai jogar, bem como para as meias-finais e final; 88 Kits Adepto (bolas, t-shirts e cachecóis); 55 Kits Churrasco (tábuas de madeira e conjuntos de acessórios de churrasco); 13 Kits Grelhador (grelhadores e tábuas de madeira). Para participar, basta comprarem dois molhos Calvé e/ou Hellmann’s, aceder ao site do passatempo e submeter o talão de compra num dos momentos vencedores.

Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, diz em comunicado: A nossa parceria com a Unilever Nutrition para o UEFA EURO 2024™ ajudar-nos-á a alcançar milhões de pessoas todos os dias, a comida é uma parte fundamental da experiência de futebol no dia do jogo e desempenha um papel universal na aproximação das pessoas. Através da parceria com a Unilever Nutrition este verão, os fãs terão a oportunidade de se aproximar ainda mais da ação EURO através desta campanha e dos seus prémios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados