Call of Duty: Warzone vai chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X

Os jogadores vão poder continuar a sua progressão na próxima geração.

Call of Duty Warzone

Warzone não é só mais um modo para o recente jogo da série Call of Duty. É, sim, um jogo standalone, que pode ser jogado gratuitamente focado na experiência multijogador, inspirado nos battle royale.

O seu modelo free-to-play atrai, obviamente, muitos jogadores, e funciona num formato sempre em evolução, com a adição de novas componentes e conteúdos em vez de ver um lançamento de x em x anos, tal como acontece com os jogos principais da série.

Com a nova geração de consolas e com a potencial migração da sua população para novas plataformas, a Infinity Ward partilhou alguns dos seus planos para este standalone.

Em entrevista ao portal francês Gamergen, o diretor narrativo da Infinity Ward, Taylor Kurosaki, confirmou, por exemplo, que o título está a ser preparado para as novas consolas e que espera que este se mantenha muito ativo durante algum tempo, uma vez que o vê como “uma linha que liga todas as sub-séries de Call of Duty”.

Vai ser muito fixe ver como as diferentes sub-séries vão ganhando e perdendo destaque, mas Warzone vai ser uma constate (…) Eu sei que o nosso plano é manter Warzone vivo durante algum tempo, por isso, assim que os novos sistemas estiverem disponíveis, tenho a certeza que vamos dar-lhe suporte”, partilhou Kurosaki.

O sucesso de Warzone parece ter um peso nesta decisão de suporte contínua, com a sua população regular a manter-se ao nível da concorrência, como Fortnite e Apex Legends.

Call of Duty: Warzone é gratuito, com conteúdos pagos, e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:Gamergen

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Estas são as melhorias dos jogos da Ubisoft na nova geração

De Watch Dogs a Far Cry, são muitos os jogos preparados para as novas consolas.

Travis Scott é o novo parceiro da PlayStation

O rapper e a sua marca Cactus Jack juntaram-se à marca para promover o lançamento da PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Onee Chanbara Origin

Bikinis, Samurais e Zombies – sejam bem vindos ao jogo mais desconfortável, exagerado e desnecessário de 2020.