Uma escolha estranha para apresentar às audiências.
Call Of Duty: Modern Warfare 3 foi um dos jogos presentes na transmissão da Gamescom 2023: Opening Night Live, com um segmento de 10 minutos de jogabilidade sem cortes para mostrar como o jogo funciona.
Um dos destaques da edição deste ano são as missões de campanha que desafiam o jogador a escolher a sua abordagem ao combate, com mapas mais abertos e mais ferramentas e opções de combate em tempo real, que incluem equipamentos, veículos e até os killstreaks para usar na campanha.
Call Of Duty não é estranho à ação frenética, mas, no contexto certo, por vezes é mais calmo e tenso. E para o bem ou para o mal, foi precisamente isso que a Activision pareceu querer mostrar: um segmento mais dedicado à ação furtiva. Infelizmente, a sua duração nesta demo de apresentação tornou toda essa ação um pouco mais aborrecida.
Na demonstração podemos observar os belos visuais do jogo durante uma missão de resgate a uma prisão de alta segurança, enquanto a equipa vai eliminando inimigos até terminar numa luta mais intensa. Infelizmente, simplesmente termina, não oferecendo qualquer tease ou informação adicional.
Iremos perceber o contexto e como é que o jogo se sente nas nossas mãos enquanto jogador ativo com urgência, no próximo dia 10 de novembro, quando Call Of Duty: Modern Warfare 3 for lançado no PC e consolas.