Activision revela o conteúdo pós-campanha para Call of Duty: Black Ops 7

- Publicidade -

A campanha de Call of Duty: Black Ops 7 continua num modo especial cooperativo até 32 jogadores, num formato de mundo aberto cheio de objetivos.

A Activision revelou o conteúdo de pós-campanha para Call of Duty: Black Ops 7, numa extensão com modelo opcional cooperativo, que ficará acessível depois de concluídas as 11 missões principais.

Apelidado de Endgame, este modo leva os jogadores novamente até Avalon, a cidade onde se desenrola grande parte da narrativa, agora transformada num cenário aberto, com diferentes zonas expostas a grandes quantidades de toxinas. O modo pode ser jogado a solo ou em esquadrões de quatro, dentro de sessões que juntam até 32 jogadores, num modelo de jogo que se aproxima de algo semelhante a um extraction game, onde os jogadores entram em sessões para cumprir objetivos específicos, fortalecer o seu operador e sair vivo, garantido a sua experiência. Confrontados com a morte, os jogadores perdem todo o progresso da sessão.

A cada sessão, o jogador pode subir o seu Combat Rating ao eliminar inimigos e completar tarefas dinâmicas. Essa progressão desbloqueia novas Skill Tracks, até seis caminhos de especialização com efeitos diretos na jogabilidade. Por exemplo, a especialização de Gunner melhora a velocidade de recarregamento e a troca de arma, já o Surgeon acelera a recuperação de saúde e a reanimação. As outras variantes ajustam furtividade, dano ou suporte.

Antes de cada missão, será também possível configurar o equipamento completo, escolhendo uma Habilidade Maior e uma Menor. Entre as opções estão um canhão portátil, a camuflagem ativa ou o gancho, tudo ferramentas úteis para progredir até às zonas de exposição mais elevadas, para uma extração com sucesso.

A narrativa principal do jogo decorre num futuro próximo, em 2035 – contrastando com a era pós-Guerra Fria do jogo anterior. Aqui contamos com o regresso de Raul Menendez, o antagonista de Black Ops II, e a ascensão de The Guild, uma megacorporação liderada por Emma Kagan. Enquanto isso, David Mason e a unidade JSOC investigam a organização e uma arma experimental capaz de transformar o medo numa força destrutiva.

Call of Duty: Black Ops 7 será lançado a 14 de novembro, no PC (via Steam, Microsoft Store e Battle.net), consolas PlayStation e Xbox.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados