Novas funcionalidades disponíveis de norte a sul do país e na Madeira.
Agora, toda a rede de cacifos inteligentes Locky já permite o envio e devolução de encomendas. Estas funcionalidades, que arrancaram no passado mês de março em versão piloto, na zona da Grande Lisboa, foram alargadas agora ao resto do país e Arquipélago da Madeira.
Para enviar/devolver uma encomenda, o processo é simples: ter uma encomenda válida para devolver ou enviar, com uma etiqueta de transporte para o efeito. Depois, basta ir ao Portal Locky para registar o envio, selecionando o cacifo Locky preferido/desejado e, de seguida, depositar a encomenda no cacifo.
Atualmente, através da rede Locky, o Grupo CTT conta com a maior rede de cacifos inteligentes em Portugal, localizados em diversos pontos de norte a sul do país. A rede de cacifos Locky do Grupo CTT já compreende mais de 600 cacifos e enquadra-se na estratégia dos CTT em providenciarem o máximo de proximidade, simplicidade e conveniência na entrega no last mile aos consumidores que optam por fazer as suas compras online.
Todas as localizações dos cacifos Locky, bem como o guia da sua utilização, pode ser consultado aqui.