Burger King inaugura novo restaurante próprio em Vila Franca de Xira

Ou seja, fora do regime de franchising.

Vila Franca de Xira
- Publicidade -

Há mais um restaurante próprio da marca Burger King em Portugal, sendo o quinto do género no país e o primeiro em Vila Franca de Xira.

Localizado na Quinta do Cabo, Povos, este estabelecimento conta com uma área total de mais de 350 m2, possuindo ainda uma agradável esplanada.

O espaço está a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar – sala, esplanada, take away e Auto King -, pelo que os clientes podem usar o sistema de quiosques digitais, serviço de drive thru e menus digitais.

Além disso, o restaurante está a seguir o Plano Mais Seguro do que Nunca, um plano integral de segurança e higiene desenhado pelo Burger King para garantir a segurança de colaboradores e clientes e que, como seria de esperar, segue todas as indicações da DGS.

Este spot em Vila Franca de Xira funciona das 11h à 01h de domingo a quinta-feira e das 11h à 01h30 às sextas e sábados.

Com esta abertura, o Burger King conta já com 122 restaurantes de norte a sul do país. O primeiro de todos foi inaugurado em 2001, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Fonte:BK
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Burger King vai mesmo abrir um restaurante no Entroncamento

Foi dada luz verde para a abertura de um restaurante da conhecida marca na cidade.

Burger King vai oferecer Christmas Shakes a todos os clientes. Mas há uma regra que tem de ser cumprida

É que o Burger King desenhou um vestido a pensar nas apresentadores portuguesas que vão estar a conduzir as emissões especiais de Fim de Ano. E a oferta somente será mantida caso alguma delas aceite o desafio.

Burger King oferece dois meses de HBO Portugal na compra de alguns menus

Mas atenção que não podem fazer o vosso pedido via Uber Eats, Glovo ou outra plataforma de delivery.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.