Com uma área exclusiva de quase 400m2, o novo espaço abriu portas no passado dia 2 de agosto com muitas novidades.
Quando falamos do Centro Comercial Colombo, falamos de um shopping idealizado pela Sonae Sierra que começou a ser desenhado em 1988, com a assinatura do arquiteto José Quintela da Fonseca, para ser inaugurado no dia 15 de setembro de 1997. A inovação esteve sempre presente em todas as suas dimensões, desde a sua construção à sua gestão. Um desafio que hoje ainda se mantém, não fosse o Centro Colombo uma das maiores referências na Península Ibérica.
E porque é que começámos por falar no Colombo? É que foi há 23 anos, em 2001, que por ali abriu o primeiro restaurante do Burger King em Portugal. E com tantos anos de existência, uma renovação era mais que necessária.
Assim, e sabendo-se que o Burger King do Colombo ainda não tinha sido intervencionado, a decisão passou por avançar com a renovação surge no âmbito da estratégia da marca em proporcionar espaços modernos para uma maior agilidade das equipas no atendimento aos clientes.
Com uma área exclusiva de quase 400m2, o novo espaço abriu portas no passado dia 2 de agosto com muitas novidades, entre as quais um maior número de quiosques para prestar um serviço mais completo e personalizado a todos os clientes, e infraestruturas renovadas para garantir uma maior agilidade do serviço e atendimento. O Burger King distingue-se por oferecer aos seus clientes o serviço refill de bebidas que, como não poderia deixar de ser, estará disponível no Centro Colombo com uma zona de refill ampliada, para maior comodidade dos clientes.
“É com grande entusiasmo que vemos uma marca como o Burger King a reinventar-se e a tornar o seu espaço ainda mais agradável para todos os milhares de pessoas que escolhem o Colombo para fazer uma refeição. Isto demonstra a preocupação constante da marca em melhorar a experiência do cliente, um ideal que está alinhado com a visão do Centro”, afirma Paulo Gomes, diretor do Colombo.
O Burger King Colombo reabre com uma equipa de mais de 30 colaboradores, com os clássicos de sempre como o famoso Whopper, mas também com os mais recentes lançamentos como os novos King Dabiz, uma criação exclusiva do Chef Dabiz Muñoz, reconhecido por três anos consecutivos como o melhor chef do mundo, em exclusivo para o Burger King.