O grupo sul-coreano BTS vai transmitir os concertos de Goyang e Tóquio nas salas nacionais de todo o mundo.
O grupo sul-coreano BTS vai transmitir dois concertos da sua nova digressão mundial, intitulada BTS World Tour ‘Arirang‘, em salas de cinema de todo o mundo durante o próximo mês de abril. A iniciativa resulta de uma parceria entre a distribuidora Trafalgar Releasing, a HYBE e a BIGHIT MUSIC, permitindo ao público assistir a atuações integrais transmitidas a partir da Coreia do Sul e do Japão.
As transmissões cinematográficas focam-se no arranque da digressão e realizar-se-ão em dois sábados consecutivos. A 11 de abril será exibido o concerto de Goyang, na Coreia do Sul, seguido da transmissão do espetáculo de Tóquio, no Japão, a 18 de abril.
Este regresso aos palcos marca a primeira digressão do grupo desde a Permission to Dance on Stage, realizada entre 2021 e 2022. A nova agenda estabelece um recorde de atuações para um artista de K-pop, totalizando 82 espetáculos distribuídos por 34 cidades. A digressão serve de promoção ao quinto álbum de estúdio dos BTS e conta com uma configuração de palco em 360 graus.
Os bilhetes para as sessões são colocados à venda na próxima quarta-feira, 25 de fevereiro. O início da venda global está marcado para as 13h (hora de Lisboa), através do site oficial do evento. A organização indicou que cada território terá direito a duas exibições por concerto, com horários ajustados para acomodar os diferentes fusos horários locais, estando ainda previstos novos eventos de visualização para o final do ano.
