Brickopolis recebe uma exposição natalícia com Vila Natal e construções LEGO temáticas em destaque

- Publicidade -

Está prometida uma experiência única com milhões de peças LEGO, criada para todas as idades.

A Brickopolis, uma exposição permanente de construções em peças LEGO, apresenta este Natal uma experiência que promete ser muito especial para visitantes de todas as idades. Localizada na Lourinhã, a exposição ocupa 750m2 e utiliza cerca de 5 milhões de peças LEGO para recriar cenários e monumentos emblemáticos. De notar, que apesar da sua natureza, esta exposição não tem a envolvência, apoio ou patrocínio do Grupo LEGO.

Entre as novidades para a época natalícia, os visitantes poderão explorar uma Vila Natal especialmente decorada e uma réplica da casa do filme mais natalício de sempre: Sozinho em Casa.

A exposição conta com espaços e cenários recriados baseados em outros mundos temáticos populares como Star Wars, Baía dos Piratas, Expedição no Ártico e Oeste Selvagem; monumentos históricos como as réplicas de da Ponte 25 de Abril, Taj Mahal, Coliseu de Roma e Big Ben; mas o centro das atenções recai na Cidade Brickopolis, uma mini cidade com cerca de 120m2, construída com milhões de peças.

A Brickopolis inclui ainda uma área interativa para construção criativa, disponível diariamente, e sessões formativas denominadas Brick Master que decorrem em horários específicos.

Preços e horários da Brickopolis:

  • Horários: Aberto diariamente a partir das 10h, incluindo fins de semana e feriados.
  • Preços: Bilhetes a 9,50€ para adultos e 7,50€ para crianças dos 4 aos 12 anos. Crianças até aos 3 anos têm entrada gratuita.
  • Bilhetes Combinados: Disponíveis com descontos para visitas conjuntas ao Dino Parque Lourinhã.

Promoção para Residentes da Região Oeste:

Até 31 de dezembro, residentes da região Oeste têm 25% de desconto em bilhetes para adultos e crianças, válido para agregados familiares até dois adultos e duas crianças. A promoção requer apresentação de comprovativo de residência recente e cartão de cidadão na bilheteira física.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados