BP Portugal doa cabazes hortícolas, 40 mil litros de combustível e milhares de máscaras aos profissionais dos hospitais

Esta doação foi feita em conjunto com a Castrol.

BP Portugal

“Sabemos que nesta hora, especialmente difícil, toda a boa energia é bem-vinda. Por isso, é com prazer que oferecemos aos profissionais do Hospital Santa Maria este cabaz cheio de cor e vitaminas. Obrigado pelo vosso ENORME e incansável coração!”. Esta é a uma das mensagens que se pode ler num dos cabazes que foi entregue pela BP Portugal, marca que mobilizou uma rede de apoio para ajudar e agradecer a todos aqueles que trabalham na linha da frente em prol da nossa saúde e segurança.

A doação, concretizada juntamente com a Castrol, e cujas ofertas foram preparadas pelo programa sustentável de inclusão social e profissional de pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento – SEMEAR -, fez com que fossem oferecidos 1.250 cestas de fruta e de vegetias aos profissionais dos hospitais, 40.000 litros de combustível para ambulâncias, bombeiros, lares e distribuição de refeições a Hospitais e de 2.000 máscaras de equipamento de proteção individual ao IPO de Lisboa.

Os postos de abastecimento BP têm-se mobilizado também para a doação de mais de 1.000 produtos de lojas – como produtos de higiene pessoal, alimentares e equipamento de proteção individual – a serviços hospitalares, forças de segurança e instituições de solidariedade social.

Além disso, a empresa apoia ainda o Projeto CCC Café Colabora, da Associação Corações Com Coroa, que pretende oferecer, diariamente, refeições saudáveis e energéticas, em formato take-away, aos serviços dos Hospitais da região de Lisboa, que estão na linha da frente do combate ao COVID-19. Neste caso, a BP Portugal juntou-se a este projeto garantindo combustível, transporte e motorista para a entrega de refeições, de segunda-feira a domingo, às centenas de profissionais de saúde que diariamente trabalham no combate a esta pandemia.

Fonte:SEMEAR
- Publicidade -

Sigam-nos

10,596FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona já vende máscaras não reutilizáveis para crianças

A empresa acede, assim, aos imensos pedidos dos clientes.

Galp melhorou a fórmula do combustível aditivado Evologic

São daqueles que costumam meter combustível sem ser de marca branca? Pois bem, há novidades.

Apalpar fruta nas feiras semanais? Esqueçam lá isso

As feiras semanais voltaram a concretizar-se esta semana. Mas com muitas e novas regras.
- Publicidade -

Mais Recentes

Duas noites de estadia na região de Lisboa dão direito a borlas nos transportes públicos e museus

É uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Estado de Calamidade prolongado por mais 15 dias em 19 freguesias de Lisboa

O Governo decidiu manter o país em estado de alerta. Lisboa mantém-se em fase de contingência, à exceção das tais 19 freguesias.