BP Portugal doa cabazes hortícolas, 40 mil litros de combustível e milhares de máscaras aos profissionais dos hospitais

Esta doação foi feita em conjunto com a Castrol.

BP Portugal
- Publicidade -

“Sabemos que nesta hora, especialmente difícil, toda a boa energia é bem-vinda. Por isso, é com prazer que oferecemos aos profissionais do Hospital Santa Maria este cabaz cheio de cor e vitaminas. Obrigado pelo vosso ENORME e incansável coração!”. Esta é a uma das mensagens que se pode ler num dos cabazes que foi entregue pela BP Portugal, marca que mobilizou uma rede de apoio para ajudar e agradecer a todos aqueles que trabalham na linha da frente em prol da nossa saúde e segurança.

A doação, concretizada juntamente com a Castrol, e cujas ofertas foram preparadas pelo programa sustentável de inclusão social e profissional de pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento – SEMEAR -, fez com que fossem oferecidos 1.250 cestas de fruta e de vegetias aos profissionais dos hospitais, 40.000 litros de combustível para ambulâncias, bombeiros, lares e distribuição de refeições a Hospitais e de 2.000 máscaras de equipamento de proteção individual ao IPO de Lisboa.

Os postos de abastecimento BP têm-se mobilizado também para a doação de mais de 1.000 produtos de lojas – como produtos de higiene pessoal, alimentares e equipamento de proteção individual – a serviços hospitalares, forças de segurança e instituições de solidariedade social.

Além disso, a empresa apoia ainda o Projeto CCC Café Colabora, da Associação Corações Com Coroa, que pretende oferecer, diariamente, refeições saudáveis e energéticas, em formato take-away, aos serviços dos Hospitais da região de Lisboa, que estão na linha da frente do combate ao COVID-19. Neste caso, a BP Portugal juntou-se a este projeto garantindo combustível, transporte e motorista para a entrega de refeições, de segunda-feira a domingo, às centenas de profissionais de saúde que diariamente trabalham no combate a esta pandemia.

Fonte:SEMEAR
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Recheio pede aos clientes que comprem cabazes de bens alimentares para ajudar instituições

Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia.

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.

Os cabazes de legumes e frutas da Maria do Pomar já chegam a todo o país

Para celebrar a expansão, a empresa antecipa o São Martinho e criou um cabaz dedicado à festividade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.

Shopopop. Esta app permite que qualquer um aproveite as deslocações diárias para entregar encomendas (e paga por isso)

A Shopopop é a primeira empresa do género a atuar em Portugal e já está disponível em Lisboa, Montijo e Setúbal.