BP Portugal doa cabazes hortícolas, 40 mil litros de combustível e milhares de máscaras aos profissionais dos hospitais

Esta doação foi feita em conjunto com a Castrol.

BP Portugal
- Publicidade -

“Sabemos que nesta hora, especialmente difícil, toda a boa energia é bem-vinda. Por isso, é com prazer que oferecemos aos profissionais do Hospital Santa Maria este cabaz cheio de cor e vitaminas. Obrigado pelo vosso ENORME e incansável coração!”. Esta é a uma das mensagens que se pode ler num dos cabazes que foi entregue pela BP Portugal, marca que mobilizou uma rede de apoio para ajudar e agradecer a todos aqueles que trabalham na linha da frente em prol da nossa saúde e segurança.

A doação, concretizada juntamente com a Castrol, e cujas ofertas foram preparadas pelo programa sustentável de inclusão social e profissional de pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento – SEMEAR -, fez com que fossem oferecidos 1.250 cestas de fruta e de vegetias aos profissionais dos hospitais, 40.000 litros de combustível para ambulâncias, bombeiros, lares e distribuição de refeições a Hospitais e de 2.000 máscaras de equipamento de proteção individual ao IPO de Lisboa.

Os postos de abastecimento BP têm-se mobilizado também para a doação de mais de 1.000 produtos de lojas – como produtos de higiene pessoal, alimentares e equipamento de proteção individual – a serviços hospitalares, forças de segurança e instituições de solidariedade social.

Além disso, a empresa apoia ainda o Projeto CCC Café Colabora, da Associação Corações Com Coroa, que pretende oferecer, diariamente, refeições saudáveis e energéticas, em formato take-away, aos serviços dos Hospitais da região de Lisboa, que estão na linha da frente do combate ao COVID-19. Neste caso, a BP Portugal juntou-se a este projeto garantindo combustível, transporte e motorista para a entrega de refeições, de segunda-feira a domingo, às centenas de profissionais de saúde que diariamente trabalham no combate a esta pandemia.

Fonte:SEMEAR
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Máscaras não vão ser obrigatórias nas discotecas e bares

São obrigatórias, sim, mas somente para os trabalhadores dos respetivos locais.

Recheio pede aos clientes que comprem cabazes de bens alimentares para ajudar instituições

Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.