Boy Harsher e Pinegrove no Vodafone Paredes de Coura 2020

- Publicidade -

Há mais dois nomes confirmados para o Couraíso. Boy Harsher e Pinegrove, a não ser que cancelem as atuações por motivos de força maior, vão atuar no Vodafone Paredes de Coura 2020.

Boy Harsher é o projeto de Jae Matthews e Augustus Muller, produzindo um sombrio, mas altamente dançável eletropop. Na prática, são temas carregados de batidas minimalistas com sonoridades de sintetizadores na qual misturam letras sobre desejo, fantasia e solidão. O duo natural de Geórgia vem apresentar Careful, o mais recente disco.

Já os norte-americanos Pinegrove começaram por lançar o álbum de estreia, Meridian, em 2012. Seguiu-se Cardinal (2016) e Skylight (2018), estando Marigold, quarto registo discográfico, prometido para 2020. O quarteto vem apresentar a Paredes de Coura sonoridades carregadas de um cru indie rock com influências do folk americano.

Boy Harsher e Pinegrove juntam-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live) e BadBadNotGood.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 95€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Já disponível online e nas demais lojas FNAC está também o Fã Pack FNAC que, além do passe geral, inclui uma t-shirt oficial exclusiva. Custa 95€.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados