Bombons de Pistacho da Mercadona destacam-se nas vendas de Natal

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Bombons de Pistacho com chocolate branco, Gianduja, avelãs e pistachos tornam-se sucesso nas lojas da Mercadona em Portugal, superando as 60.000 unidades vendidas.

Por esta altura, muitos são aqueles que procuram levar para a mesa de Natal alguns bombons mais “fora da caixa”, com sabores pouco habituais. Já outros arriscam menos e optam por um dos ingredientes do momento, o pistácio. E é aqui que entra a Mercadona, neste caso com os seus Bombons de Pistacho, que se tornaram rapidamente populares em Portugal, com mais de 60.000 unidades vendidas desde o lançamento.

O produto combina chocolate Gianduja – uma mistura cremosa de chocolate e pasta de avelã – com chocolate branco, avelãs e pistachos, incorporando ainda raspas destes frutos secos que realçam o sabor do pistacho e acrescentam crocância. O contraste entre a suavidade do chocolate, a intensidade do pistacho e a textura das avelãs é apontado como um dos fatores que mais agradam aos clientes.

Diogo Barbosa, responsável pela categoria de Chocolates na Mercadona, explica que o lançamento foi desenvolvido com base numa análise aos hábitos de consumo em Portugal. O objetivo foi criar um produto versátil, adequado para acompanhar um café, oferecer como prenda ou degustar sozinho, respondendo à procura por doces que se adaptem a diferentes ocasiões e ao espírito de convívio que caracteriza o Natal.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
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