Trata-se de uma evolução do serviço Bolt Plus, introduzido no país no final do ano passado. O primeiro mês é gratuito.
A Bolt tornou-se a primeira operadora em Portugal a lançar uma subscrição de mobilidade que integra diferentes modos de transporte partilhado. A nova modalidade, agora alargada aos veículos de micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – marca uma evolução do serviço Bolt Plus, introduzido no país no final do ano passado.
Disponível em 15 cidades, a expansão da subscrição abrange o uso ilimitado dos veículos sem custos de desbloqueio. Durante os meses de verão, os utilizadores recebem ainda 120 minutos mensais de utilização gratuita, o que representa uma redução significativa nos encargos habituais de mobilidade urbana. O primeiro mês é gratuito, seguindo-se um custo mensal de 5,99€.
A subscrição Bolt Plus oferece ainda um conjunto de benefícios adicionais para os utilizadores de TVDE, incluindo recolhas prioritárias, três cancelamentos gratuitos por mês e cashback em diferentes categorias de viagem. Os utilizadores recebem 15% de retorno nas viagens premium e de/para o aeroporto, e 10% nas restantes. Os montantes acumulados podem ser reutilizados através do saldo Bolt Balance.
Em termos de cobertura, o serviço de TVDE está disponível praticamente em todo o país, enquanto a Bolt Food opera em mais de 20 cidades. A subscrição é válida em todas as localidades onde a Bolt está presente, mantendo-se o foco numa mobilidade urbana simplificada, adaptada aos hábitos de deslocação do presente.