Diz a marca que a nova receita capta o equilíbrio perfeito entre o famoso recheio de creme de baunilha e a bolacha de cacau.
A OREO quis enganar-nos. No início de outubro, a popular marca espalhou mensagens em todo o país onde se podia ler “Adeus Portugal”, referindo que a nossa bolacha de sempre ia deixar de existir. Mas se é provável que alguns tenham efetivamente acreditado que a bolacha ia abandonar o território nacional, os mais atentos logo perceberam que se se tratava de uma jogada de marketing, até porque, no Reino Unido, a marca tinha estreado uma nova receita.
Pois bem, foi mesmo isso que aconteceu. Como seria de esperar, a bolacha não vai a lado nenhum, tem é agora mais cacau, bem como uma nova embalagem. “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre” é, agora, o claim da marca.
A melhor OREO de sempre? Veremos.
Em 2023, a Oreo embarcou numa jornada de inovação, testando mais de 20 receitas diferentes para aperfeiçoar a sua icónica bolacha. O resultado? Uma nova fórmula, escolhida pelos consumidores, que pelos vistos intensifica o sabor a cacau e equilibra-o na perfeição com o recheio de creme com sabor a baunilha.
O que mudou?
- Mais cacau: Experiência gustativa ainda mais intensa e autêntica.
- Equilíbrio perfeito: A doçura do creme e a intensidade do cacau em harmonia.
- Embalagem moderna: Design vibrante que reflete a inovação da marca.
“Esta fórmula renovada eleva a qualidade que os nossos consumidores esperam”, afirma Rita Alves, Country Marketing Lead Portugal. “A Oreo mantém-se líder na sua categoria, evoluindo e adaptando-se às preferências dos consumidores.”
A nova receita será implementada em toda a gama de produtos OREO e os produtos estarão disponíveis de forma progressiva em todos os pontos de venda habituais da marca em Portugal. Agora só falta provar.