O novo showroom da BMcar em Póvoa de Varzim custou um milhão de euros e faz parte de um plano de modernização.
A BMcar inaugurou em Póvoa de Varzim um showroom totalmente renovado, posicionando-se entre os primeiros espaços a nível mundial a integrar a nova geração tecnológica e estética definida pelo BMW Group. Este investimento, superior a um milhão de euros, insere-se num plano global de 15 milhões de euros destinado a remodelar todas as concessões do grupo até final de 2026, sendo a unidade da Póvoa de Varzim responsável por cerca de 7% do investimento total. A renovação abrange o showroom BMW, zonas digitais e interativas, áreas de aconselhamento, atendimento pós-venda e um novo conceito arquitetónico.
O espaço da Póvoa de Varzim reflete a nova geração BMW, combinando funcionalidades intuitivas, zonas digitais de interação, fluxos de atendimento e pós-venda mais eficientes, arquitetura luminosa e envolvente e aconselhamento integral que reforça a experiência premium. A concessão conta atualmente com 40 colaboradores especializados.
A intervenção surge depois das remodelações realizadas em Guimarães, Famalicão e Viana do Castelo, seguindo-se atualmente as obras na BMcar Barcelos e na BMcar BMW Motorrad. A estratégia continuará com as reformas previstas para a BMcar Porto CEC e a BMcar Braga, ambas previstas para 2026. Durante o próximo ano, prevê-se aplicar os restantes 35% do plano, com o objetivo de reforçar a experiência do cliente e atingir uma faturação próxima dos 300 milhões de euros em Portugal.
