Blanca Suárez revela final alternativo de As Telefonistas

A série As Telefonistas despediu-se dos ecrãs na semana passada, mas parece que o final poderia ter sido diferente.

- Publicidade -

Foi isso que revelou Blanca Suárez. Numa entrevista ao podcast Fuera de Séries, um meio de comunicação social espanhol especializado em televisão, a atriz, que interpretava a personagem de Lidia Aguilar, revelou que a série poderia ter tido um final distinto.

“Gravámos um final em que, na própria série, se homenageava mesmo as telefonistas”, explicou Suárez. “As telefonistas dão a sua vida, de forma literal, pelas futuras telefonistas e todos os passageiros daquele comboio que foge para o estrangeiro. Havia um corte depois dessa cena e, de repente, aparecíamos na companhia telefónica nos anos 80 que, agora, ainda é uma Companhia de Telefones. Tínhamos guardado algumas coisas e uma zona ficou como um museu onde explicamos como começou todo”, acrescentou a atriz espanhola.

Assim sendo, neste final alternativo, Blanca Suárez aparecia não a interpretar Lidia, visto que esta morre na cena final, mas sim alguém diferente. “Havia descendentes das telefonistas e algumas personagens davam placas com os nomes de algumas de nós. No meu caso, eu interpretaria a minha filha, Eva, aparecia uma versão adulta de Pablo e o Francisco fazia um discurso. A cena foi eliminada”.

Apesar de ter ficado contente com o final, a atriz não deixou de referir que tinha pena que essa cena não tenha sido aproveitada pela equipa responsável pela série.

As Telefonistas tem início em Madrid, no final da década de 20. A companhia telefónica nacional abre a sua sede no centro da cidade e centenas de raparigas candidatam-se para um emprego como telefonistas no único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. Quatro raparigas de meios bem diferentes começarão a trabalhar como telefonistas, e, a partir desse momento, o ciúme, a inveja e a traição misturar-se-ão com a fome de sucesso, a amizade e o amor.

Todas as temporadas e episódios já estão disponíveis na Netflix Portugal.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Última temporada de As Telefonistas chega no dia 3 de julho

Um mês depois de se saber que uma das das séries com mais sucesso da Netflix iria chegar ao fim já em julho, sabe-se agora o dia.

Últimos episódios de As Telefonistas estreiam em julho na Netflix

Ainda não foi revelado o dia concreto, mas essa informação deverá ser divulgada em breve.

Sugestão Netflix: Séries para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Juntem-se a nós, liguem os vossos ecrãs e deixem-se levar pelo "Girl Power" com estas sugestões em forma de série.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.