blackfriday.pt. Startup suíça vai ajudar-nos a fazer melhores compras na altura mais concorrida do ano

- Publicidade -

Esta plataforma foi pensada para simplificar a vida dos consumidores ao apresentar, num único portal, as ofertas efémeras dos retalhistas que participam no maior evento de compras do ano.

Quem faz compras online certamente saberá que uma das alturas mais esperadas/concorridas do ano é a semana da Black Friday. Antes celebrava-se em apenas um dia, mas agora essa celebração estende-se ao longo de vários dias.

Trata-se de um evento de compras que, a pouco e pouco, ganhou força no interior das nossas fronteiras portuguesas. Atualmente, esta iniciativa é dedicada aos descontos e promoções tornou-se num evento imperdível para todos os amantes de bons negócios. Descontos loucos na moda, na beleza, na alta tecnologia, sem esquecer os eletrodomésticos ou também na decoração e do mobiliário.

Mas a época da Black Friday é também marcada pelas falsas promoções, com vários comerciantes a subirem preços na altura do evento, aplicando-lhes um desconto para nos fazer crer que estamos, de facto, a fazer uma excelente compra.

Ora, para evitar estas situações e facilitar a vida aos portugueses, chega agora a Portugal uma startup suíça que pretende revolucionar a forma como se compra na Black Friday. O nome é, naturalmente, blackfriday.pt, e tem como principal objetivo apoiar e desenvolver o comércio em Portugal, tanto nas lojas físicas como online.

A meio caminho entre um site de comparação de preços e um site de vendas privadas, a blackfriday.pt assume-se como a primeira plataforma inteiramente dedicada às ofertas da Black Friday, em Portugal.

Esta plataforma foi pensada para simplificar a vida dos consumidores ao apresentar, num único portal, as ofertas efémeras dos retalhistas que participam no maior evento de compras do ano. Desta forma, esta plataforma pioneira tem como intuito facilitar a vida aos portugueses e ajudá-los a fazer as suas compras sem terem de sair de casa ou visitarem os milhares de sites das suas marcas de eleição.

Assim, num único local, têm acesso a todas as promoções das mais variadas marcas. Por outro lado, mas, com o mesmo objetivo, a blackfriday.pt pretende também limitar o número de newsletters que os consumidores recebem neste período ao criarem uma que agrega todas as campanhas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados