Bilhetes para o FNAC Live Box Edition podem ser levantados a partir de amanhã

Na FNAC Chiado.

FNAC Live Box Edition

Na próxima quinta-feira, dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música, o Coliseu dos Recreios será palco do FNAC Live Box Edition, numa iniciativa que combina, entre dois palcos, Clã, David Fonseca, Lena D’Água e os Novos Talentos FNAC, Castilho, Grand Sun, Neon Soho e Maudito.

A entrada é, como habitualmente, gratuita, e os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira da FNAC Chiado partir de amanhã, dia 26 de setembro. Cada pessoa poderá levantar no máximo quatro bilhetes.

No dia 1, a abertura de portas será às 20h, para que o público compareça atempadamente no Coliseu, de forma a evitar a concentração excessiva de pessoas no acesso à sala.

A FNAC vai ainda oferecer 12 camarotes especiais em exclusivo na App Cartão FNAC, só para aderentes. Até 27 de setembro, os aderentes FNAC só têm que provar que são fãs incondicionais do FNAC Live ao submeter, na app, uma foto que prove que estiveram numa das edições anteriores do evento.

O festival FNAC Live Box Edition terá uma lotação de 1300 pessoas e o uso da máscara é obrigatório durante todo o espetáculo. Para todos os que não tiverem oportunidade de se juntarem ao evento no Coliseu dos Recreios, saibam que vão poder assistir aos concertos, em direto, na página do Facebook da FNAC.

Sigam-nos

10,848FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.

A Xbox pode receber uma versão em formato de streaming stick para o xCloud

Esta poderá ser um terceiro modelo da Xbox, dedicado ao streaming.