fbpx

Sabiam que os bilhetes de avião da KLM podem ser trocados por um voucher reembolsável?

Uma excelente medida.

da KLM

Apercebendo-se de que muitas pessoas querem viajar, mas hesitam em reservar por causa da incerteza e dos avisos de viagem em constante mudança, a KLM anuncia agora medidas que vão agradar a quem tenha adquirido previamente bilhetes de avião.

Com efeito imediato, os clientes da KLM podem solicitar um voucher reembolsável – gratuitamente e por qualquer motivo – para todos os bilhetes com partida programada até 31 de março de 2021. Os clientes têm, portanto, a opção de comprar um novo bilhete com o voucher ou solicitar um reembolso.

“Esperamos que uma maior certeza e flexibilidade tranquilizem os clientes, levando-os a reservar e a voar uma vez mais com a KLM”, refere em comunicado Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente.

Podem consultar mais informações aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Metro de Lisboa suspende venda de bilhetes

A medida, anunciada pela empresa, entrou em vigor às 16h de ontem, 17 de março, mantendo-se por tempo indeterminado, segundo o plano de contigência elaborado pelos responsáveis.

Nova iniciativa da Festicket oferece aos fãs que reservarem festivais um período de cancelamento flexível

A Festicket decidiu apresentar a FlexTicket, que não é mais do que uma opção que faz com que os festivaleiros, durante certo período, possam reservar bilhetes/pacotes para festivais e, mais tarde, se assim o entenderem, cancelar e receber o montante originalmente gasto de volta.

ROCKCard. Rock in Rio Lisboa lança bilhetes de festival integrados com viagens de comboio ou autocarro

E porque há muita gente que não vive em Lisboa e que, como tal, precisa de deslocar-se para ir até ao recinto do Parque da Bela Vista, o pessoal do Rock in Rio Lisboa lança agora os ROCKCard, que não são mais bilhetes de festival integrados com viagens de comboio ou autocarro ou com vantagens para quem vai de carro.

Bilhetes para a Final do Festival da Canção 2020 à venda amanhã

É já a partir de amanhã, quarta-feira, dia 19 de fevereiro, às 10h, que são postos à venda os bilhetes para a Final do Festival da Canção 2020, a realizar-se no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.
- Publicidade -

Mais Recentes