Abriu um novo conceito de cervejaria no Ferrara Plaza

- Publicidade -

O Ferrara Plaza é um centro comercial integrante do Grupo Névoa desde 2023.

O Ferrara Plaza, o maior centro comercial da região do Vale de Sousa, inaugurou ontem o Bifanas & CIA, um novo conceito de cervejaria na região que demonstra o reforço da área da restauração deste centro comercial.

Com o compromisso de disponibilizar uma variedade única de opções, a Bifanas & CIA contempla vários petiscos como bifanas, codornizes, camarões ao alho, tábuas de enchidos e queijos, caldo verde e pregos no pão.

Com este novo espaço, o Ferrara Plaza vem assim diversificar o seu leque de lojas, tornando a quem o visita uma experiência de compras mais completa.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados