fbpx

Bem-Vindos a África foi o filme mais visto desde a reabertura dos cinemas em Portugal

É a comédia francesa que marca o regresso do ator Christian Clavier ao grande ecrã.

Bem-Vindos A África

Bem-vindos a África, a comédia francesa que estreou na passada quinta-feira, dia 6 de agosto, registou no primeiro fim de semana um número de espetadores ao mesmo nível do grande êxito Que mal fiz eu a Deus?!, de 2014.

Neste fim-de-semana de estreia, 8.210 de espetadores foram ver Bem-vindos a África, sendo, por isso, o filme que mais público levou aos cinemas desde a reabertura das salas no início de julho.

Como têm mostrados os números obtidos nos últimos anos, as comédias são, de longe o género preferido dos portugueses. De entre os 10 filmes franceses com maior receita em Portugal nos últimos seis anos, as comédias representam 90% dos filmes com mais espectadores. A tendência é clara: o número de espetadores do género aumentou cerca de 63% (de 199.105 em 2014 para 325.222 em 2019).

Bem-vindos a África, do realizador James Huth (Hellphone – Um Telemóvel dos Diabos, Lucky Luke e A Felicidade Nunca Vem Só) conta novamente com Christian Clavier no principal papel, acompanhado no elenco por atores igualmente conhecidos dos portugueses: Michaël Youn (A Volta ao Mundo em 80 Dias), Ramzy Bedia (Uma Comédia Meio Francesa) e Sylvie Testud (La Vie En Rose)

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bem-vindos a África é o regresso de Christian Clavier ao grande ecrã

As comédias francesas são sempre um sucesso em qualquer lado, especialmente em Portugal. Bem-vindos a África é o regresso das comédias francesas ao cinema e também o de Christian Clavier ao grande ecrã.
- Publicidade -

Mais Recentes