Bem Bom chega aos cinemas a 26 de novembro

É um dos filmes portugueses mais aguardados do ano. Inicialmente previsto para junho, Bem Bom ganha agora nova data de estreia.

Já devia ter estreado, mas a pandemia de COVID-19 veio estragar os planos deste filme português. No entanto, agora já temos uma data de estreia: é a 26 de novembro que Bem Bom chega aos cinemas portugueses.

1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país. Elas tornam-se num fenómeno de popularidade. Elas são as Doce.

O filme português conta no elenco com Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) e Carolina Carvalho (Lena Coelho). Poderemos ainda contar com Nuno Nolasco, que dará vida ao estilista que vestia as Doce, e Eduardo Breda no papel de Tozé Brito, que era o mentor da banda.

Além disso, sabe-se que o filme terá pouco mais de 100 minutos e será exibido na RTP1 no último trimestre de 2021. Quanto às músicas que poderemos ouvir no filme, foram gravadas com as vozes das atrizes que darão vida às Doce no pequeno e grande ecrã, ou seja, os icónicos temas não serão as gravações originais do famoso quarteto.

Sim, referimos pequeno ecrã porque, em setembro, estreará na RTP1 uma série sobre as Doce. Serão, ao que tudo indica, sete episódios, com abordagens completamente diferentes relativamente ao filme, até porque abrangem apenas o período de 1979 e 1982, ano em que venceram o Festival da Canção.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Filme sobre as Doce chega aos cinemas em junho. Há ainda uma série e espetáculos ao vivo

Tem tudo para ser uma verdadeira homenagem àquela que foi, sem dúvida alguma, a girls band mais importante e icónica de Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes