Beefeater reforça a sua posição no segmento de gin ultra-premium, combinando um design elegante e funcional.
A Beefeater, marca de gin londrino, anunciou o lançamento de uma nova garrafa para o seu gin ultra-premium, o Beefeater 24. Mantendo o icónico vidro vermelho, a nova garrafa apresenta um design renovado e um compromisso reforçado com a sustentabilidade.
A nova embalagem do Beefeater 24 demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade, com uma redução significativa no uso de plástico, alumínio e vidro. A tampa e o rótulo traseiro agora contêm 90% menos plástico, enquanto o alumínio foi reduzido em 30% e o vidro em 22%.
Com um design mais alto e elegante, a nova garrafa destaca-se na prateleira e oferece vantagens práticas para o setor da hotelaria. A forma inspirada no tijolo londrino, característica da marca Beefeater, facilita o manuseamento e agiliza o serviço. O rótulo, cortado num ângulo de 24 graus, simboliza o processo de infusão de 24 horas dos botânicos e o corte mais seletivo na destilação, elementos chave na produção do Beefeater 24.
Yuliya Vashchyshyn, Brand Manager da Beefeater, expressou o seu entusiasmo com o lançamento da nova garrafa em Portugal, destacando o compromisso da marca com a qualidade e a sustentabilidade:
“Estamos muito felizes por poder apresentar o novo visual de Beefeater 24 ao mercado português, após o lançamento internacional. Esta referência, acaba por ser a versão Ultra-Premium do nosso Gin Mais Premiado do Mundo, Beefeater London Dry. O aprimorar desta nova edição representa um enorme orgulho para a marca, pois demonstra a vontade que temos sempre em ir mais além, não apenas com o conteúdo em si, mas com o produto como um todo. À semelhança de outras referências, a marca aposta em embalagens cada vez mais sustentáveis, um dos pilares que o grupo tem presente com metas bem definidas a médio e longo prazo”.
Apesar da nova embalagem, a receita premiada do Beefeater 24 permanece inalterada. Criado por Desmond Payne MBE, mestre destilador emérito da Beefeater, o gin apresenta uma mistura única de 12 botânicos, incluindo Sencha japonês, chá verde chinês e toranja. O processo de maceração de 24 horas, crucial para a complexidade e harmonia do aroma, é realçado no nome e no design da garrafa.
Preço e disponibilidade da nova Beefeater 24
A nova garrafa de Beefeater 24 estará disponível no mercado português já durante este mês de outubro, com um preço de venda recomendado de 37,49€.