A Beebs by Kiabi estará disponível em Portugal em 2025, sendo que a sua implementação será gradual.
A Kiabi, conhecida pela sua moda a preços acessíveis para toda a família, reforça o compromisso com a sustentabilidade e o consumo consciente ao lançar a Beebs by Kiabi, uma marca dedicada a peças em segunda mão, especialmente concebida para famílias. Este lançamento reflete o objetivo da empresa de oferecer soluções de moda mais sustentáveis e acessíveis, promovendo o consumo responsável e reduzindo o impacto ambiental.
A criação da Beebs by Kiabi surge na sequência da aquisição da plataforma Beebs, líder no mercado de compra e venda de produtos em segunda mão em França, realizada em junho passado. A nova marca integra esta visão sustentável, proporcionando uma experiência que combina peças novas e usadas, num conceito ajustado às necessidades do consumidor moderno.
Os artigos da “Beebs by Kiabi” estarão progressivamente disponíveis nos espaços comerciais da Kiabi, oferecendo uma experiência de compra diversificada e flexível. Com os produtos organizados por categorias – Mulher, Homem, Criança e Bebé -, a marca facilita a navegação e a escolha nas lojas físicas.
A Beebs by Kiabi já está disponível em 50 lojas e nas plataformas digitais em França e na Bélgica, com planos de expansão global previstos para 2025. Em Portugal, a implementação será gradual, estando programada para começar no próximo ano.