Três novos sabores, mas cada um deles somente fica disponível por um mês.
Depois do Pastel de Nata com menos 50% de açúcar, a Bagga foi à procura de sabores característicos da nossa gastronomia e tentou trazê-los para o tradicional pastel de nata. O resultado? Três edições limitadas de pastéis de nata com fruta, numa combinação arrojada de sabores improváveis, que trazem frescura e suavidade aos dias quentes de verão e realçam o que de melhor há em Portugal.
Cada mês traz um novo sabor improvável que estará disponível em quantidades e um período limitado nas cafetarias Bagga de todo o país, até final de agosto.
No mês de junho, o sabor improvável foi a Maçã de Alcobaça. De forma arredondada, cores vibrantes, textura crocante e um equilíbrio perfeito entre o doce e ácido, a Maçã de Alcobaça IGP é um produto nacional com características únicas e uma arte de “saber fazer” secular que garantem uma produção de elevada qualidade. Um fruto como não há igual e que se juntou ao pastel de nata, de forma inusitada, tendo resultado no Pastel de Nata de Maçã de Alcobaça.
Já o fruto do mês de julho traz à memória um néctar exótico e enigmático de sabores tropicais, que nos remete para uma viagem idílica às nossas ilhas. Ora doce, ora ácido, de polpa gelatinosa e sumarenta, com sementes muito características de casca brilhante e de cor púrpura. O maracujá distingue-se pela sua cor laranja vibrante, perfume intenso, características únicas e sabor forte – mas extremamente agradável – e é ele que dá sabor à combinação improvável deste mês: o Pastel de Nata de Maracujá.
Resta saber qual será o sabor improvável de agosto. Além das cafetarias Bagga, podem ainda receber estes pastéis de nata em casa graças à Bolt Good, Glovo e Uber Eats.