Back to Black traz Amy Winehouse de volta aos ecrãs de cinema

- Publicidade -

Filme biográfico vai ser realizado por Sam Taylor-Johnson, realizadora de 50 Shades of Grey, e tem Marisa Abela no papel principal.

Uma das maiores artistas da música de sempre, Amy Winehouse, vai chegar ao grande ecrã em Back to Black, um filme biográfico realizado por Sam Taylor-Johnson, a realizadora de 50 Shades of Grey. O argumento é de Matt Greenhalgh. Ambos trabalharam juntos em Nowhere Boy, um filme sobre John Lennon.

As gravações começam apenas na próxima semana, mas a produtora STUDIOCANAL já revelou o primeiro olhar sobre o filme. Na imagem partilhada, pode ver-se a atriz Marisa Abela, que vai representar o papel de Amy Winehouse.

Amy Winehouse Back to Black

Back to Black segue a vida e a música de estrela britânica, que começou como cantora de jazz até se tornar uma super estrela musical vencedora de Grammys. A sua vida seria eventualmente encurtada em 2011 aos 27 anos de idade, após uma longa batalha com o álcool e as drogas.

O filme é produzido por Debra Hayward e Alison Owen, e como produtores executivos estão Joe Naftalin e Tracey Seaward.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados