A Creative revelou uma nova gama de auscultadores, os Aurvana Trio Wireless

Baixa latência e multiusos.

Aurvana Trio Wireless
- Publicidade -

Os novos auscultadores da Creative são de levar ao pescoço. Os Creative Aurvana Trio Wireless são a nova solução desportiva da marca dedicada ao áudio, contando com um apoio de colocar ao pescoço onde estão incluídos os controlos multimédia e para chamadas.

Neste modelo, a Creative promete melhor áudio graças a um sistema triplo de drivers de alta definição, bem como uma experiência mais versátil graças à ligação wireless e ao design leve.

Os Creative Aurvana Trio Wireless funcionam via Bluetooth 5.0, o que promete uma baixa latência, e tem descodificadores de alta definição para manter a qualidade de áudio o mais clara possível sem perda de sinal.

Estas novas funcionalidades prometem também resolver alguns problemas de equipamentos semelhantes durante a visualização de conteúdos multimédia, como ver filmes e séries, onde é normal existir algum tipo de latência entre o que está a ser visto e ouvido.

Outra função de destaque dos Creative Aurvana Trio Wireless é a possibilidade de poderem ser ligados a vários equipamentos em simultâneo, como um computador e um smartphone, sendo possível atender chamadas de forma mais prática enquanto se trabalha a ouvir música no PC.

Os novos Creative Aurvana Trio Wireless já estão disponíveis na loja da Creative por um preço recomendado de apenas 99,99€.

Fonte:Creative
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.