A Creative revelou uma nova gama de auscultadores, os Aurvana Trio Wireless

Baixa latência e multiusos.

Aurvana Trio Wireless

Os novos auscultadores da Creative são de levar ao pescoço. Os Creative Aurvana Trio Wireless são a nova solução desportiva da marca dedicada ao áudio, contando com um apoio de colocar ao pescoço onde estão incluídos os controlos multimédia e para chamadas.

Neste modelo, a Creative promete melhor áudio graças a um sistema triplo de drivers de alta definição, bem como uma experiência mais versátil graças à ligação wireless e ao design leve.

Os Creative Aurvana Trio Wireless funcionam via Bluetooth 5.0, o que promete uma baixa latência, e tem descodificadores de alta definição para manter a qualidade de áudio o mais clara possível sem perda de sinal.

Estas novas funcionalidades prometem também resolver alguns problemas de equipamentos semelhantes durante a visualização de conteúdos multimédia, como ver filmes e séries, onde é normal existir algum tipo de latência entre o que está a ser visto e ouvido.

Outra função de destaque dos Creative Aurvana Trio Wireless é a possibilidade de poderem ser ligados a vários equipamentos em simultâneo, como um computador e um smartphone, sendo possível atender chamadas de forma mais prática enquanto se trabalha a ouvir música no PC.

Os novos Creative Aurvana Trio Wireless já estão disponíveis na loja da Creative por um preço recomendado de apenas 99,99€.

Fonte:Creative

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Plantronics RIG 800HS

Ótima relação custo benefício numa solução sonora perfeita para quem passa horas a jogar.

Análise – Cambridge Audio Melomania 1

O áudio Hi-Fi sem fios até é acessível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.